Um motociclista de 28 anos foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira, 3, em um córrego do povoado Cetro do Mamedio, em Axixá do Tocantins, norte do estado. A suspeita da polícia é que Vilson Leal Chaves da Conceição, de 28 anos, tenha caído da ponte e batido a cabeça nos pilares de concreto.

A ponte fica a cerca de quatro quilômetros de Axixá e está em péssimo estado, pois existem apenas algumas ripas por onde motociclistas e pedestres se arriscam. O acidente teria acontecido ainda na noite de domingo, 2,.

A Polícia Civil informou que os parentes da vítima registraram o boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira. Conceição teria perdido o controle da moto após escorregar da ponte. Ele ficou com parte do corpo submersa e morreu no local.

O IML foi chamado e o corpo será levado para Tocantinópolis. (Com informações do G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.