Menino corre atrás do ônibus após ser expulso

A cena de um menino de 11 anos correndo atrás do ônibus escolar depois de ter sido expulso pela monitora do coletivo viralizou nas redes sociais esta semana no Pará. O caso ocorreu em Tucuruí, no sudeste do estado. Outros alunos que estavam no ônibus filmaram tudo.

As imagens foram gravadas dentro do ônibus escolar e mostram quando a monitora está brigando com a criança e a expulsando do transporte. O ônibus parte e o menino é deixado para trás, em uma estrada de terra. A criança ainda corre na tentativa de alcançar o veículo, mas o ônibus vai embora.

A Secretaria Municipal de Educação de Tucuruí informou que tomou conhecimento da ocorrência e afirmou que essa é uma atitude que não corresponde às orientações do órgão.

Ainda segundo a Secretaria de Educação, trata-se de um ônibus da empresa terceirizada responsável pelo transporte escolar. A Semec disse que solicitou imediatas providências no sentido do afastamento dos servidores envolvidos.

A empresa responsável pelo transporte informou que demitiu os funcionários envolvidos na expulsão do estudante do ônibus escolar, inclusive a monitora.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.